çömlekler arasında ф ф

7 yorum:

Çılgın Mevdoş dedi ki...

harika neresi burası merak ettim.

ebru özgün dedi ki...

Burası Nevşehir Avanos Sevgili Mevdoş. :)

Adriano dedi ki...

Olá Ebru!
Sobre seu bonsai!
gostaria de poder te ajudar!
Algumas informações:
1- Verifique quanto tempo Vc notou que ele está secando?
2- raspe o tronco suavemente e verifique se ainda está verde, pode ser que, o tipo de planta!
ou época de cair as folhas,
época de ibernação, tem algumas qualidades que em determinado período ficam parecendo que estão morrendo!
3- todo o bonsai ou planta precisa de sol, tá, de preferência
pela manhã!
4- Regar todos os dias se possível, verifique se a terra está
molhada, mais não encharcada tá!
Qual é o seu Bonsai, (nome da palnta ou árvore?
Me avisa tá!
Estou aqui preocupado com ele!
Saludos!
Adriano.

Adriano dedi ki...

Ebru!
Vc têm uma foto dele?

Adriano.

ebru özgün dedi ki...

Oi Adriano, eu infelizmente não sei português, mas eu me virei para Traduz Google e compreendê-lo.
sim, as folhas são derramadas, ou bonsai morreu acho que vou dizer agora: ((
amor

ebru özgün dedi ki...

OK. Eu estou indo para e-mail

Adriano dedi ki...

Ebru!
meu e-mail é:
clikweb@live.com
Saludos!

Adriano.